postheadericon Política

postheadericon Bolsonaro não consultou Defesa e Justiça para decretos de armas

Tratativas envolveram o Congresso num primeiro momento e, depois, houve reunião com o presidente do STF, Dias Toffoli. O Palácio do Planalto não consultou os ministérios da Justiça e da Defesa antes de editar, na semana passada, quatro novos decretos que flexibilizam o porte de armas. Optou só por uma costura política com Legislativo e Judiciário.

Leia mais...

postheadericon Deputados começam a discutir reforma da Previdência nesta terça

  Mais de 100 parlamentares já estão inscritos para debater as mudanças no sistema de aposentadorias. Após a mobilização bem-sucedida de aliados ao governo para acelerar o andamento da reforma da Previdência, a comissão especial que analisa as mudanças no sistema de aposentadorias começa a discutir a proposta a partir das 9h desta terça-feira (18).

Leia mais...

postheadericon 'Não prevalece', diz Maia sobre proposta que elimina multa para motorista que levar criança sem cadeirinha

  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse ao blog nesta quinta-feira (6) acreditar que não será aprovado na Casa o trecho do projeto enviado pelo presidente Jair Bolsonaro que prevê eliminar multa para motorista que levar criança sem cadeirinha.

Leia mais...

postheadericon Câmara aprova 100% de capital estrangeiro nas aéreas e proibição de cobrança por bagagem

  Medida provisória, que perde validade nesta quarta-feira (22), ainda precisa ser aprovada pelo plenário do Senado. Proibição de cobrança por bagagem foi incluída por meio de um destaque.

Leia mais...

postheadericon Temer deve se entregar hoje à Justiça

Ex-presidente teve a prisão decretada pelo Tribunal Regional Federal da 2.ª Região, no Rio, no âmbito da Operação Descontaminação por suspeita de liderar organização criminosa que teria negociado propinas nas obras de Angra 3.
O ex-presidente Michel Temer passou a madrugada desta quinta, 9, em sua casa em São Paulo depois que o Tribunal Regional Federal da 2.ª região (TRF-2) revogou, na quarta, 8, por dois votos a um, a liminar que o tirou da prisão da Lava Jato, em março.

Leia mais...

More Articles...
Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement
  • Advertisement