Home Guarulhos Esporte Craques atuais e veteranos do Corinthians vão se enfrentar em partida beneficente

postheadericon Craques atuais e veteranos do Corinthians vão se enfrentar em partida beneficente

O guarulhense e volante do Corinthians, Edu Gaspar, o zagueiro Diego Sacoman, que defendeu o Ceará no Brasileirão, e amigos enfrentarão o time de veteranos do Corinthians, em uma partida beneficente, no próximo sábado (18), às 16 horas, no Estádio Municipal Antônio Soares (campo do flamengo), no Jardim Tranquilidade. Estão confirmados os ex-craques  Dinei, João Paulo (ex-Guarani), Zenon, Gilmar Fubá, Ezequiel, Dagoberto, Guinei, Carlinhos, Afineti, Tozin, Gino, Nilson, Rafael, Aguinaldo, Wagner Basílio, João Paulo, Dama, Fabinho Fontes e Edson Pezinho.

Organizado pela Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade em conjunto com o Grupo Daud Gaspar Sports & Marketing. O evento tem por objetivo arrecadar alimentos para serem doados às 136 entidades beneficentes assistidas pelo órgão, programas sociais da Prefeitura e famílias carentes.

 A organização do encontro de craques confeccionou cerca de 6 mil ingressos, que deverão ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), nos postos. No dia do evento também poderá ser feita a troca do ingresso no Estádio.

A aquisição antecipada do ingresso poderá ser feita até sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Fundo Social, Alameda Tutoia, 534, Gopoúva, e no Estádio Municipal Antônio Soares (campo do Flamengo), rua Bezerra de Menezes, Jardim Tranquilidade.

Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement
  • Advertisement