Home Guarulhos Esporte Guarulhos é subsede da Copa do Mundo de 2014

postheadericon Guarulhos é subsede da Copa do Mundo de 2014

Guarulhos está entre as 37 cidades do estado de São Paulo selecionadas para receber uma das seleções que virão ao Brasil para participar da Copa do Mundo de futebol, em 2014. A cidade foi incluída no guia "Cidade-Base: o Potencial do Estado de São Paulo para sediar os Centros de Treinamento das Seleções para a Copa do Mundo”, lançado nesta quarta-feira no Museu do Futebol, em São Paulo, pelo Comitê Executivo Paulista do Mundial.

O guia traz informações técnicas sobre a infraestrutura esportiva e hoteleira das cidades paulistas, com 64 opções de centros de treinamento e 50 hotéis para atender às seleções estrangeiras. Guarulhos aparece na lista devido à ampla infraestrutura hoteleira e esportiva, a proximidade com a Capital, onde serão realizados os jogos, e por abrigar em seu território o principal aeroporto do País.


“Ficamos felizes com a escolha de Guarulhos, mas ainda é cedo para pensarmos na Copa do Mundo. Existem outras 36 cidades na briga e a escolha final dependerá do sorteio dos grupos, realizado antes do Mundial, e da decisão de cada uma das seleções”, disse o prefeito Sebastião Almeida. “Mas vamos batalhar para receber uma delegação em nossa cidade”, destacou.
 

Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement
  • Advertisement