Home Guarulhos Esporte Cerântula é campeão do 29º Torneio Master Tênis

postheadericon Cerântula é campeão do 29º Torneio Master Tênis

A boa fase do tenista Paulo Victor Cerântula, 17 anos, da equipe Esporte Guarulhos, continua. Neste final de semana, ele conquistou o título de campeão do 29º Torneio Master Tênis, competição do calendário oficial da Federação Paulista de Tênis realizada na Academia Master Tênis, em São Paulo.

Cerântula iniciou o torneio como cabeça de chave devido à maior pontuação no ranking paulista e passou por três adversários com vitória em todos os sets. Na final, a ausência de Alejandro Riviere Padilha, do Clube Paineiras do Morumbi, garantiu o disputado primeiro lugar do torneio ao guarulhense.


O resultado dá sequência ao período bastante positivo vivenciado pelo jovem tenista que neste ano já acrescentou ao currículo o bi-campeonato do GTC Open, em abril, e também o vice-campeonato do 48º Aberto de Tênis Clube de Regatas Tietê.


“Acredito muito no potencial do Paulo e o resultado do ritmo mais intenso de treinamento iniciado há alguns meses já começa a aparecer”, comemora o professor e técnico José Roberto Amaral, da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.


O Tênis de Guarulhos conta com apoio do Clube Recreativo de Guarulhos, WM Sport Tenis e Leader Tennis.

Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement