Home Guarulhos Política Almeida vai para reeleição com o apoio de 16 partidos

postheadericon Almeida vai para reeleição com o apoio de 16 partidos

O Partido dos Trabalhadores em Guarulhos (PT), realizou no dia 30/06, sua convenção no Guarulhão para escolher os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereadores  que irão representar o partido nas eleições de 2012. O do atual prefeito Sebastião Almeida vem à  reeleição com  seu vice- Carlos Derman.  A campanha de Almeida “Melhor por Guarulhos” foi para a convenção com 14 recebendo  apoio de mais dois somando  16 partidos, que juntos com o PT, estarão no pleito eleitoral são eles: PTN, PSB, PHS, PRP, PSD, PSC, PR, PSL, PSDC, PTdo B, PRTB, PMDB, PPL, PRB e PCdo B.

Mais de 8 mil pessoas estiveram  presente na grande festa que recebeu a visita do ministro da saúde Alexandre Padilha, que fez questão de caminhar junto com Almeida em meio ao povo presente. A união dos partidos fez com que torcidas organizadas como a do Corinthians e a Independente do São Paulo se unissem  para festejar a escolha e o apoio ao candidato à  prefeito Sebastião Almeida.

Após o encerramento do prazo permitido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização das convenções partidárias neste dia 30/06, os partidos terão até nesta  quinta- feira (06/07) que apresentar no cartório eleitoral o requerimento de registro de seus candidatos.


PSDB faz sua convenção

O PSDB realizou sua convenção na última semana e escolheu para candidato a prefeito o empresário Carlos Roberto de Campos e para vice de sua chapa a presidente do Sindicato dos frentistas Telma Maria Cárdia.
O partido vem para as eleições de 2012 acompanhado dos partidos na coligação  são eles: PSDB, PPS,PMN, PTC e PDT.

Kamei desiste de ser candidato a prefeito para ser vice

O vereador Alan Neto (DEM) fecha sua convenção anunciando uma grande surpresa, o vereador Eduardo Kamei (PTB), renunciou a sua candidatura a prefeito para somar e ser vice- prefeito na chapa de Alan Neto.

Jovino Candido ainda não escolheu seu vice

O ex- prefeito Jovino Candido (PV), ainda não anunciou seu candidato a vice- prefeito. Segundo o presidente do partido Anísio Pereira, o partido deverá escolher um candidato próprio. Jovino recebeu convites de Carlos Roberto e Alan Neto para ser vice, mas recusou, pois optou por uma candidatura própria.

Desta maneira temos hoje  6 candidatos a prefeito que irão concorrer ao pleito eleitoral 2012 em Guarulhos são eles: Sebastião Almeida (PT) para reeleição, Ederaldo Batista (PSOL), Carlos Roberto (PSDB), Alan Neto (DEM), Wagner Freitas (PP) e Jovino Candido (PV).

Enquete
O que você achou do novo site?
 
Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement