Home São Paulo Moradores do Jardim Lenize contam com Fácil Unidade Móvel a partir desta segunda

postheadericon Moradores do Jardim Lenize contam com Fácil Unidade Móvel a partir desta segunda

A partir desta segunda-feira (16) até sábado (21), o Fácil Unidade Móvel atenderá a população do Jardim Lenize na rua Sítio Novo, em frente ao nº 122 (entre as escolas Paulo Autran e Prof. Cyro Barreiros).

 O horário de funcionamento é das 10 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, das 9 às 13 horas. A agência itinerante disponibiliza os mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae oferecidos na rede Fácil-Central de Atendimento ao Cidadão, como parcelamento e levantamento de débitos, 2ª via de IPTU e tributos, certidão negativa de tributos, atualização cadastral, abertura de empresa e de autônomo, protocolo e solicitações de serviços da Prefeitura, emissão de 2ª via da conta de água, pedido de ligação de água, entre outros.

Instalada em uma carreta de 15 metros de comprimento, o posto volante visita a cada semana um bairro diferente. Cidade Soberana, Nova Bonsucesso, Jardim Cumbica e Ponte Alta são os bairros já contemplados pela ação. Até sábado (14), o atendimento é realizado no Parque Uirapuru (estrada velha de São Miguel, 2.000), no estacionamento da UBS Uirapuru.

Serviço:Até 14 de julho (sábado) – Parque Uirapuru - estrada Velha de São Miguel, 2.000, no estacionamento da UBS UirapuruDe 16 a 21 de julho (a partir de segunda-feira) – Jardim Lenize – rua Sítio Novo, em frente ao nº 122 (entre as escolas Paulo Autran e Prof. Cyro Barreiros)(O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas, e, aos sábados, das 9 às 13 horas.)

Enquete
O que você achou do novo site?
 
Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement