Home Guarulhos Esporte Handebol feminino é campeão dos Regionais em Caraguá

postheadericon Handebol feminino é campeão dos Regionais em Caraguá

Uma das promessas de medalha para Guarulhos, o handebol feminino Sub-21 cumpriu com louvor sua missão nos Jogos Regionais de Caraguatatuba e mais uma vez está trazendo para casa o título de equipe campeã.

A conquista foi consagrada neste sábado (21) na disputadíssima final com outra favorita, a equipe de São José dos Campos.A decisão seguiu tensa e foi disputada ponto a ponto, mas a vitória ficou mesmo com as meninas de Guarulhos que fecharam a partida com placar de 24x23.

Com o resultado, o handebol feminino, vice-campeão em 2011 nos Jogos de Pindamonhangaba, retoma a posição de melhor equipe da modalidade dentre mais de 40 cidades que compõem a 2ª região esportiva do Estado de São Paulo.Outras modalidades que já renderam medalhas para Guarulhos nos jogos em Caraguá são o voleibol masculino, terceiro colocado após vencer Jacareí por 3x1, e o atletismo feminino, que também conquistou a terceira posição com medalhas nos 200 m rasos (prata e bronze), nos 400 m s/ barreiras (prata), e bronze no revezamento 4x400. 

No atletismo masculino, quarto colocado na classificação geral, o destaque da cidade foi Thiago J. Carahyba Dias, que conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro (salto em distância e nos 100 m s/ barreiras), uma de prata nos 100 m rasos decatlo e uma de bronze no salto em altura. Também garantiram medalha no atletismo masculino Gildevanio G. de Souza (ouro nos 400 m s/ barreiras), Renato Atila Souza Guarulhos (bronze no lançamento do disco) e Cleiton Elias Gomes (bronze nos 1500 m rasos).

Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement