Home São Paulo Diretório do PSDB declara apoio a Gabriel Chalita em São Paulo

postheadericon Diretório do PSDB declara apoio a Gabriel Chalita em São Paulo

O candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, conseguiu um apoio inusitado para sua campanha à sucessão de Gilberto Kassab (PSD). O diretório do PSDB do Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista, anunciou que ficará ao lado de Chalita mesmo que os tucanos tenham seu candidato próprio na disputa: o ex-governandor José Serra.

Milton Kamiya, presidente do diretório zonal do PSDB, e o vice-presidente, Romualdo dos Santos Moraes, receberam Chalita em um buffet no Jabaquara para anunciar a adesão à candidatura do peemedebista.
 O apoio oficial de um diretório do PSDB a Chalita “não será o primeiro nem o último”, garantem interlocutores do candidato. Afilhado político do vice-presidente, Michel Temer, Chalita tem se empenhado pessoalmente para conquistar apoiadores de Serra. 


Eleito vereador em São Paulo pelo PSDB, em 2008, como o mais votado de todo o Brasil, Chalita ainda dialoga com alguns setores tucanos, além de ser amigo próximo do governador Geraldo Alckmin. 
 Sua recente filiação ao PMDB, em 2011, causou desconforto em alguns caciques do partido. O ex-secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Bebetto Haddad, por exemplo, anunciou sua desfiliação do PMDB para integrar a coordenação de campanha de Serra. “Chalita é novo no PMDB, não conhece e não entendeu o espírito do partido”, afirmou Bebetto na ocasião. Fonte: Terra

Enquete
O que você achou do novo site?
 
Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement