Home Guarulhos Educação CIET ajuda a preencher 136 vagas em Supermercado

postheadericon CIET ajuda a preencher 136 vagas em Supermercado

Por meio do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda – CIET, a Secretaria de Trabalho intermediou, nesta segunda-feira, dia 17, o processo seletivo para o preenchimento de 136 vagas de emprego. As oportunidades foram  oferecidas por um supermercado que  será inaugurado ainda este mês, na região do Taboão.

Conforme explica a secretária do Trabalho, Telma Cardia, além de encaminhar os trabalhadores cadastrados no CIET, a prefeitura viabilizou um espaço no Adamastor Centro, onde os candidatos passaram por prova e entrevista. A administração municipal tem se empenhado em desenvolver uma relação de mais proximidade com as empresas. “Seguindo o Plano de Governo do prefeito Guti, buscamos atuar como facilitadores, colaborando com os empresários no preenchimento de vagas de emprego disponíveis, e auxiliando os trabalhadores em situação de desemprego a reconquistarem um trabalho”, comentou a secretária.

No processo de seleção, a empresa solicitou candidatos às vagas de operador de caixa, atendente de padaria, conferente, empacotador, fiscal de caixa, repositor, estoquista e demais ocupações necessárias à rotina de um supermercado. Os salários variam entre R$ 1.300,00 e valores a combinar.  Moradora do bairro dos Pimentas, Wellen Keity, 28 anos, participou de entrevista para a cargo de operadora de caixa. Ela se candidatou a vaga por meio do aplicativo Sine Fácil. “Agora estou na expectativa de ser chamada e poder começar a trabalhar”, comenta.

Responsável por coordenar o processo seletivo, a gestora de recursos humanos Priscila Floriano diz que os serviços oferecidos por meio do CIET são positivos, tanto para quem busca um emprego, quanto para quem precisa contratar.

 

Enquete
O que você achou do novo site?
 
Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement