Home Guarulhos Política Ciro Gomes prestigia o 1º Congresso Nacional de Diversidade em Guarulhos

postheadericon Ciro Gomes prestigia o 1º Congresso Nacional de Diversidade em Guarulhos

No último sábado (05) de maio, Guarulhos recebeu a visita ilustre do pré-candidato do PDT (Partido Democrático trabalhista) a Presidência da República, Ciro Gomes, que veio prestigiar o 1º Congresso Nacional de Diversidade de seu partido.

O encontro reuniu diversos representantes do movimento de vários estados do País, que buscam mais proteção e apoio na lei para viver com direitos e dignidade. Segundo Samanta Eudócia, presidente do PDT Diversidade –”Hoje somos mais de 20 milhões de brasileiros LGBT, que lutam contra o preconceito a homofobia, pelo direito de amar”. Temos o direito de escolha e nosso candidato a Presidência da República é Ciro Gomes

“Seguindo a pauta do Congresso Amanda Anderson, enfatizou que a educação é libertadora –” Portanto, estamos no PDT pela abertura do nosso Presidente nacional Carlos Luppi pela bandeira da educação defendida pelo partido, pela luta contra o preconceito, hoje a cada 19 horas se tem um crime de homofobia” argumentou.

Durante seu pronunciamento no encontro o pré-candidato Ciro Gomes, enfatizou as mudanças na Lei, fez uma retrospectiva na política, os golpes, como uma repetição de ações políticas, defendeu a ciência, a tecnologia como fonte de prevenção contra a violência. Na coletiva aos jornalistas, criticou o Foro privilegiado, como reminiscência do século XVIIII, já deveria ter acabado.

Ciro defendeu leis mais rígidas para corrigir erros de intolerância, e promover a igualdade de gênero. No evento ficou registrado o apoio, o pontapé inicial feito por Ciro Gomes aos candidatos do PDT de Guarulhos às próximas eleições como Sebastião Almeida ex- prefeito de Guarulhos pré- candidato a deputado federal. 

 

Enquete
O que você achou do novo site?
 
Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement