Home Guarulhos Cultura Guarulhos classifica seis idosas no 16º concurso Miss IPGG, em São Paulo

postheadericon Guarulhos classifica seis idosas no 16º concurso Miss IPGG, em São Paulo

Seis idosas guarulhenses com mais de 60 anos de idade, foram classificadas no 16º Concurso Miss IPGG – Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia “José Ermírio de Moraes”, na última terça-feira, dia 30, em São Miguel Paulista, São Paulo.  As classificadas foram: Vera Lúcia da Silva, Maria de Fátima Françoso, Eliana Pivetti, Nadir Meo, Elza Nogueira e Helena Borges. O município foi representado por 10 mulheres que concorreram com mais de 80 participantes de diversos municípios paulistas, das quais 25 foram classificadas. A final do concurso irá eleger a Miss Simpatia, Miss Beleza, Miss Sorriso, Miss Elegância e a Miss Timidez, e ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 9, às 11h30, no IPGG.

A secretária-adjunta de Assistência Social, Claudia Papotto, acompanhou o processo de classificação. “A participação de Guarulhos neste concurso vem ao encontro do trabalho que desenvolvemos nas duas unidades do Centro de Convivência do Idoso (CCI) do município. Lá promovemos a imagem positiva do envelhecimento, ofertando serviços de convivência, fortalecimento de vínculos, além de novos conhecimentos”, afirmou a gestora.

Vale lembrar que nesta segunda e quarta-feira, dias 6 e 8, ocorrerão ensaios das participantes. O IPGG é um órgão do governo paulista criado em 2009 para implementar políticas públicas capazes de oferecer suporte ao processo de envelhecimento, além de serviços de promoção e recuperação da saúde.

Serviço:

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG) fica na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista, São Paulo

Imagens: Divulgação/PMG
Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement