Home Guarulhos Cidade Guarulhos: Uma cidade abandonada. Guarulhense não tem calçada para andar

postheadericon Guarulhos: Uma cidade abandonada. Guarulhense não tem calçada para andar

  Vamos iniciar uma série de reportagens sobre o caos nas ruas de nossa cidade, onde cidadãos que circulam a pé, não tem por  onde passar, imaginem idosos, crianças e pessoas especiais como cadeirantes, tendo que arriscar suas vidas desviando nas ruas e avenidas, correndo o risco de atropelamento.
Infelizmente, o poder público fecha os olhos para o problema que atualmente se agravou demais, as raízes de muitas árvores, estão tomando conta das calçadas, os buracos, a falta de consciência de moradores que só pensam em seu bem estar e aumentam o problema, construindo rampas, escadas, degraus que atrapalham a circulação das pessoas.
Dna Edwirges (81), gosta de caminhar, mas parou porque não tem acesso no seu bairro, “É muito perigoso, tenho que sair da calçada e ir na rua, ando devagar quase já fui atropelada”. Eleonora fala que caiu num buraco que tinha na calçada machucou o joelho e sofre com as consequências.
Falta fiscalização nas obras e nas ruas 
Quando chega a finalização da obra seja comercial ou residencial, cada um realiza  de modo a se favorecer, sem se preocupar com o direito de cada cidadão de ir e vir.
A prefeitura de Guarulhos  não fiscaliza, e assim a cidade vai ficando cada dia pior.
Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement
  • Advertisement