Home Guarulhos Cidade

postheadericon Cidade

postheadericon Serviços do Fácil Unidade Móvel no Jardim Cumbica vão até dia 30

Desde segunda-feira (25), os moradores do Jardim Cumbica têm a comodidade do atendimento do Fácil Unidade Móvel, que está instalado na avenida Brejinho com a rua Santo Antonio de Cavia. Visitando uma localidade diferente a cada semana disponibilizando os mais de 700 serviços oferecidos pela Prefeitura e pelo Saae nas oito agências da rede Fácil, a unidade volante irá permanecer no bairro até sábado, dia 30. O horário de funcionamento até sexta-feira é das 10 às 18 horas, e, no sábado, das 9 às 13 horas.

Leia mais...

postheadericon Prefeitura implanta jardim de ervas aromáticas no Bosque Maia

O Centro de Arborização e Educação Ambiental Virgínia Ranali, no Bosque Maia, acaba de ganhar um espaço que promete aguçar o olfato, a visão e o paladar dos visitantes: a Mandala dos Sentidos.

Leia mais...

postheadericon Caravana de Prestação de Contas do Orçamento Participativo será realizada neste sábado

A Caravana de Prestação de Contas do Orçamento Participativo (OP) será realizada neste sábado (23). Conselheiros do OP e representantes de bairros eleitos nas plenárias do OP podem se inscrever até sexta-feira (22). A iniciativa visitará as obras finalizadas e as que estão sendo executadas pela administração municipal na cidade e será acompanhada por técnicos da Prefeitura que darão informações sobre as obras.

A saída dos ônibus está prevista para as 8 horas nos seguintes locais: Secretaria de Educação (rua Claudino Barbosa, 313, Macedo), CEU Presidente Dutra (Rua Maria de Paula Mota, Jd. Presidente Dutra) e CEU Pimentas (estrada do Caminho Velho, 351, Pimentas).

Entre os locais que serão percorridos estão o Parque da Saúde, CEU Jardim Cumbica, Unidade de Pronto Atendimento 24h - UPA Cumbica, Conjunto Habitacional de Interesse Social Bela Vista, Unidade 3 do Restaurante Popular no Taboão, avenidas Guinle e Jaguarão, Academia Popular do Jardim Aracília, Recicladora de Resíduos no Cabuçu, entre outras.

Principal instrumento de ação direta da população junto ao poder público, o OP garante o debate direto das políticas públicas municipais assegurando o direito de cidadania a todos os moradores e, consequentemente, a melhoria na qualidade de vida dos guarulhenses. Mais informações podem ser obtidas no Departamento do Orçamento Participativo pelos telefones: 2475-8708 e 2475- 8705.

More Articles...
Enquete
O que você achou do novo site?
 
Banner

Assine nossos informativos eletrônicos gratuitos.


Nome:

Email:

 
 
 
 
 
 
  • Advertisement
  • Advertisement